Filtros : "MÚSICA CONCRETA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARTE SONORA, SOM, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Davi Donato Amorim de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Araujo, D. D. A. de. (2019). Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • NLM

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • Vancouver

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • NLM

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA CONCRETA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUILA, Marcella. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Aquila, M. (2015). Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • NLM

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • Vancouver

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENERICH, Alexandre Sperandéo. A inscrição da intimidade na Symphonie pour un Homme Seul. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-161950/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fenerich, A. S. (2012). A inscrição da intimidade na Symphonie pour un Homme Seul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-161950/
    • NLM

      Fenerich AS. A inscrição da intimidade na Symphonie pour un Homme Seul [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-161950/
    • Vancouver

      Fenerich AS. A inscrição da intimidade na Symphonie pour un Homme Seul [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-161950/
  • Source: Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA (ASPECTOS CULTURAIS;INFLUÊNCIAS), POEMA, MÚSICA CONCRETA, POESIA CONCRETA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. A influência da poesia concreta na música brasileira. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2011
    • APA

      Souza, R. C. de. (2011). A influência da poesia concreta na música brasileira. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3.
    • NLM

      Souza RC de. A influência da poesia concreta na música brasileira. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. A influência da poesia concreta na música brasileira. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024